Qua, 20 de fevereiro de 2019, 17:06

Acolhimento de História

O Acolhimento aos Calouros é um evento que tem como objetivo recepcionar os novos graduandos do curso de história, apresentando e esclarecendo dúvidas relacionadas ao curso e ao ambiente universitário de forma que não utilizamos nenhum tipo de atividade avaliativa para estes. Atividade conjunta promovida pelo Departamento de História da Universidade Federal de Sergipe, PET História, PIBID, Grupos de Pesquisa e Diretório Acadêmico Livre de História, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em História (PROHIS) e o Mestrado Profissional em Ensino de História, visando uma melhor inserção dos calouros do Curso de Licenciatura em História no ambiente acadêmico. Para tanto, serão realizadas atividades com os estudantes recém-ingressos, a fim de familiarizá-los com a vida universitária.